Trocas e Devoluções 

Cancelamentos, devoluções, trocas e reembolsos

Condições em que seu produto será trocado:

- quando apresentar defeito;
- quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
- quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.

Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós*. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso. 

*Antes de enviar o produto à troca, e para maiores esclarecimentos, envie um email para sac@horseshop.com.br

- Caso deseje fazer a troca do produto por outra cor, tamanho ou modelo, basta enviar um email para sac@horseshop.com.br, informando o número do pedido e o produto a ser trocado. Neste caso os fretes de envio para a loja e reenvio para o cliente são por conta do mesmo.

Condições em que o valor pago será devolvido:

Se você desistir de comprar: 


Depois que você pagou, se por algum motivo, desistir da compra, basta nos avisar, pelo SAC em até 7 dias corridos, contados do dia em que recebeu o produto. Nesse caso, como você está desistindo do ato de comprar, ou seja, você não queria ter comprado o produto, não abra a embalagem ao receber e nem use o produto, devolva-nos o mais rápido possível. Para ser aceita a desistência, o produto deve ser devolvido à empresa e não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como estar acompanhado da nota fiscal, do termo de garantia e de todos os acessórios. Se o produto for devolvido à empresa nessas condições, o valor pago pelo cliente, será devolvido imediatamente após o produto ser conferido. A devolução do valor se dará na mesma forma do pagamento do pedido, se for por cartão de crédito será feito o estorno do mesmo; se for por boleto, depósito ou transferência eletrônica Bradesco será por depósito na conta bancária do cliente.

Se comprar produto que, por motivo alheio a HorseShop®, não puder ser entregue no prazo anunciado: 

Se por problemas operacionais (falta de abastecimento por parte dos fabricantes, retirada temporária ou definitiva do mercado por parte do fabricante, atraso na reposição de nosso estoque mínimo, atraso na importação, atraso na liberação pelas autoridades alfandegárias, etc), paralisação nos Correios, enchentes ou outros fenômenos da natureza, a logística ficar comprometida e não puder honrar com o prazo anunciado, o cliente será contatado e, caso não desejando aguardar a normalização, todo o valor pago será devolvido, por depósito bancário ou será estornado o pagamento junto à operadora do cartão de crédito. 

Se o fabricante não dispuser de outro produto para troca, no caso de produto entregue ao cliente com defeito de fabricação: 

Embora seja rara a ocorrência dessa hipótese, após a remessa do produto à empresa, com a nota fiscal e o termo de garantia, todo o valor pago será devolvido. Nesses casos, o cliente pode ainda optar em receber um vale compras no valor do seu crédito ou trocar por outro produto à venda no site ou receber a devolução do valor pago pelo produto. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em explicar.

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